ImageTipbarTopDesktop
ImageTipbarTopMobile
Logo da Loja do Imã
Buscar

Solicite um orçamento
para sua Empresa

(0)
  • ;(
  • SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO
  • Você ainda não adicionou nenhum
    item no seu carrinho

MEU CARRINHO

Voltar
Total (valor sem frete):
CONTINUAR COMPRANDO
imageMateriaisEscritorio
imageImasNeodimio
imageDispositivosMagneticos
imageImasFerrite
imagePescaMagnetica

Solicitação de orçamento

X

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos produtos são submetidos a uma avaliação criteriosa antes do envio aos nossos clientes. No entanto, se ocorrer algumas das situações listadas abaixo, aconselhamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE):

- embalagem aberta ou avariada;- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

A Loja do Imã não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos resultantes de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

Não efetuamos troca de produtos com avaria. Peças arranhadas, amassadas, com partes quebradas, perdidas, com sinais de uso ou danificadas, não podem ser trocadas.

Para sanar suas dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@lojadoima.com.br ou pelo telefone (11) 5096-2477 para que possamos lhe orientar como proceder para a concretização da troca.

Devolução por arrependimento / desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir da compra de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

2. Em caso de devolução por arrependimento e/ou desistência, os custos com o frete dos produtos devolvidos serão suportados pelo comprador.

3. O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com os acessórios, complementos, termo de garantia (quando houver) e nota fiscal;

4. Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@lojadoima.com.br ou pelo telefone (11) 5096-2477. Você receberá as orientações de como proceder para efetuar a troca ou a devolução;

5. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos pelo produto, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

6. As devoluções serão aceitas somente depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com a legislação (Código de Defesa do Consumidor). Se as condições não forem observadas, a Loja do Imã se resguarda o direito de não aceitar a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. A Loja do Imã se responsabilizará pelo pagamento total do frete, apenas no caso de erro no envio da sua compra, por parte de nossa equipe.

Trocas por outros produtos

Para realizar a troca de um produto por outro, seja por medidas ou formato, você deve se atentar as seguintes condições:

1. Você deve nos notificar sobre seu desejo de troca dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, através do e-mail atendimento@lojadoima.com.br ou pelo telefone (11) 5096-2477;

2. O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com os acessórios, complementos, termo de garantia (quando houver) e nota fiscal;

3. O comprador deve suportar os custos com a devolução do produto e também os custos de um novo envio referente a troca solicitada.

A troca pode ser realizada por produto de igual valor ou superior. No caso de valor superior, o pagamento da diferença pode ser realizado através de boleto, cartão de crédito ou PIX.

Restituição de quantias

Após ocorrer a devolução dos produtos, você poderá escolher como deseja receber a restituição do valor pago pelo produto. ATENÇÃO: o valor pago pelo frete será descontado em qualquer hipótese de devolução por arrependimento e/ou desistência, uma vez que, o produto foi enviado e utilizado o frete pago no ato da compra.

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete)dias úteis após o recebimento do produto pela Loja do Imã (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

3. Vale-crédito: caso prefira, podemos disponibilizar um vale-crédito no valor pago pelo produto para ser utilizado em nosso site no período de 90 dias.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Como envio produto para troca/devolução

Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem, leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com a Nota Fiscal Eletrônica DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
IMPORTANTE: Caso você não possua em mãos a nota fiscal, você pode solicitar para nossa equipe através do e-mail atendimento@lojadoima.com.br ou pelo telefone (11) 5096-2477 ou preencher a Declaração de Conteúdo que a Agência Própria ou Franqueada dos Correios irá disponibilizar.

Como embalar produto para devolução?

Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.